menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira e Manuel Rosa sobem ao 7º lugar auto

foto

9ª etapa do Africa Eco Race 2011

• Equipa mantém 2º lugar do Troféu Wildcat
• “Apanhámos o jeito”
• Mais rápidos dos portugueses

Com uma progressão notável na corrida a dupla Bruno Oliveira / Manuel Rosa, aos comandos do QT Wildcat, ascendeu hoje à 7ª posição da classificação auto do Africa Eco Race. A formação inscrita pelo Açores TT Team e apoiada pelas Termas da Ferraria e Computer Center,  foi ainda a mais rápida das equipas lusas na prova e manteve o 2º lugar no Troféu Wildcat.

“Desde que entrámos na Mauritânia a etapas têm sido cada vez mais duras. Hoje gostei imenso de uma parte com muita condução. Deu imenso gozo. Quantos às dunas creio que lhes apanhámos o jeito e o Manuel continua a ser exímio da navegação. O carro continua impecável e temos uma assitência que tem sido incansável. Estamos muito satisfeitos”, explicou Bruno Oliveira no final da etapa.

10ª etapa – TENADI / TENADI  – 232,41 Km de Sector Selectivo
Segunda “ronda” do traçado deste Africa Eco Race 2011, esta etapa reserva ainda algumas surpresas. Novamente areia e dunas! As travessias conduzirão até aos soberbos poços de Aguilal Fai, um lugar fora do tempo. Depois desce-se rumo ao bivouac de Tenadi por uma pista rápida ao longo de 80 quilómetros com uma sucessão de travessias. Mais uma boa jornada numa paisagem sumptuosa.

Classificação 9ª etapa
Auto: 1º Stephane Henrard/Francois Beguin (Buggy), em 4h42m18s; 2º Jean Louis Schlesser/Celine Merle-Beral (Buggy), a 6m04s; 3º François Lethier/Konstantin Zhiltsov (Buggy),  a 7m43s; ... 7º Bruno Oliveira/Manuel Rosa (Bowler), a 1h08m48s.

Classificação Geral após a 9ª etapa
Auto: 1º Jean Louis Schlesser/Celine Merle-Beral (Buggy), em 33h19m20s; 2º Jerome Pelichet/Eugenie Decre (Bowler), a 30m48s; 3º Stephane Henrard/Francois Beguin (Buggy), a 01h58m32s; ... 7º Bruno Oliveira/Manuel Rosa (Bowler), a 9h35m00s.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados