menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha termina em 4º lugar

foto

Problemas de travões limitaram prestação do piloto de Cascais

Pedro Grancha, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, acompanhado por Vitor Jesus, completou hoje a sua participação na Baja CARMIN, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, que se disputou no Algarve, tendo averbado um excelente 4º lugar absoluto.
 
O piloto de Cascais terminou a corrida atrás do BMW do campeão nacional Filipe Campos e dos dois Mitsubishi pilotados por Carlos Sousa e Miguel Barbosa. Problemas de travões limitaram o andamento da dupla da Nissan  nº 12, desde o quilómetro 40 do primeiro dois dois sectores selectivos disputados e impediram uma eventual subida ao pódio.

“Embora este não fosse o tipo de traçado ideial para as características da nossa Nissan, porque era na sua maioria muito sinuoso e estreito, penso que conseguimos andar bastante bem até começarmos a sentir problemas de travões. Tinha de carregar no pedal duas ou três vezes até conseguir efectuar a travagem, o que nos obrigou a imprimir uma toada menos agressiva e muito mais cuidadosa. De resto conseguimos não ter outros problemas o que, face aos resultados finais, nos permite acreditar que poderíamos ter terminado a corrida no pódio”, salientou no final Pedro Grancha.

Classificação Final:
1º Campos/Baptista (BMW), em 5h52m32,7s; 2º Sousa/Ramalho (Mitsubishi), a 10,9s; 3º Barbosa/Ramalho (Mitsubishi), a 9m17,4s; 4º Pedro Grancha/Vitor Jesus (Nissan Navara Off Road), a 15m20,5s.

A próxima etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno terá lugar em Reguengos de Monsaraz onde, com organização da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, se irá disputar, a 16 e 17 de Abril, o Ervideira Rali TT.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados