menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dinis Lucas Consulting Team no Ervideira Rali TT

foto

Ervideira Rali TT
Reguengos de Monsaraz, 16 e 17 de Abril
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno


• O Vice Campeão nacional foi 8º no Algarve ...
• ... e Mário Dinis Lucas foi o primeiro T2 a terminar a prova

Depois de uma temporada de 2011 onde o Dinis Lucas Consulting Team esteve em destaque, com José Lucas a sagrar-se vice-campeão nacional, os dois pilotos da equipa estão prestes a enfrentar a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno que no próximo fim de semana se disputa no Alentejo.

José Dinis Lucas, que terá a seu lado Luís Tirano, seu habitual navegador,  apresenta-se no Ervideira Rali TT aos comandos do seu Mitsubishi Pajero DiD, e será o quarto piloto a partir logo atrás dos pilotos prioritários FIA. O piloto foi 8º na prova de abertura mas chegou a ocupar a 5ª posição absoluta.
 
Também Mário Dinis Lucas esteve em destaque na prova algarvia onde foi acompanhado por Francisco Luís. A dupla terminou o 1º SS no comando da categoria T2 e assim continuou até cumprir os 380 quilómetros de sector selectivo, impondo o seu Mitsubishi Montero T2. 

Para a prova alentejana a dupla de pilotos do Dinis Lucas Consulting Team aposta novamente na obtenção de bons resultados mantendo uma tradição de fiabilidade e regularidade desportiva.

Numa organização da Sociedade Artística Reguenguense e com o apoio da Adega Ervideira, a prova alentejana disputa-se nos próximos dias 16 e 17 de Abril, na região de Reguengos de Monsaraz.

Mais informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados