menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto na feira do livro em Lisboa, para autografar o livro

foto

Elisabete Jacinto, que recentemente fez história ao vencer a 30ª edição do Rali da Tunísia, vai estar no próximo Sábado, dia 14 de Maio, pelas 15h30m, no stand da Plátano Editora, na Feira do Livro em Lisboa, para autografar o seu livro "Irina no Master Rali".

O livro, que sucede aos dois volumes da BD “0s Portugas no Dakar” elaborada em co-autoria com Luís Pinto-Coelho, é uma história de ficção baseada em factos reais concebida para os jovens que vibram com aventuras realizáveis e não apenas imaginadas. Para além das divertidas peripécias vividas pela jovem Irina por países desconhecidos onde se desenrola o Master Rali, esta obra revela-nos também os segredos de uma modalidade desportiva que é muito familiar à autora, o todo-o-terreno.

A piloto que hoje, dia 12, regressou da Tunísia, repetiu o triunfo (na categoria camião) alcançado em 2010 nesta prova da Taça do Mundo. Um resultado que lhe permitiu assim igualar a piloto alemã Jutta Kleinschmidt, a única mulher que até à data tinha vencido por duas vezes na Taça do Mundo, na competição auto.

Visite www.elisabetejacinto.com

Fotografias de Elisabete Jacinto em www.aifa.pt / Media / todo o terreno (nome: trifene / password: 200) e em www.a2.com.pt (Clientes/Pilotos/Elisabete Jacinto/Galeria)

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados