menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Feira de Coleccionismo anima Beira Baixa em meados de Setembro

foto

Pelo quarto ano consecutivo a aldeia de Águas, em Penamacor terá, em meados de Setembro, motivo de grande animação com a realização da IV Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo.

Para os dias 17 e 18 de Setembro prevê-se, uma vez mais, nesta localidade da Beira Baixa, grande afluência de amantes de antiguidades, velharias e automóveis clássicos que verão expostos na quinta bicentenária da família Megre o vasto espólio de José Megre.

A quarta edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, organizada pelo Clube Aventura, vem dar continuidade a um certame de características únicas em Portugal lançado, em 2008, por José Megre.

Um projecto ao ar livre pensado com o objectivo de proporcionar aos amantes do coleccionismo e dos veículos clássicos uma forma de convívio a exemplo de outros eventos do mesmo género que existem na Europa.

Uma iniciativa cultural no interior de Portugal, para a qual a falta de apoios se tem revelado numa das maiores dificuldades de a manter viva.

“É uma iniciativa com características muito diferentes das que na mesma área se realizam em Portugal, na medida em que é a única que se realiza totalmente em espaço aberto e com esta dinâmica. Temos tido todos os anos bastante afluência e os comentários positivos dos visitantes/público dão-me forças para continuar com este projecto que o meu Pai lançou”.

Para a edição deste ano o Clube Aventura pretende apresentar algumas novidades nas secções dos brinquedos e objectos pessoais que José Megre reuniu nas viagens que realizou durante a sua vida, de modo a tornar ainda mais atractiva esta iniciativa sendo que o incentivo dado por parte dos visitantes tem sido uma das grandes motivações para continuar, ano após ano, a realizar e aprimorar este evento.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados