menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque treinou em Fátima, onde foi produzido o novo vídeo da equipa

foto

Apesar do interregno forçado das competições de Todo o Terreno, com a anulação de duas das provas previstas para esta temporada, o Team Solar do Bitoque, a equipa liderada por Rui Lopes, continua bastante activo no desenvolvimento da sua Mazda BT 50 e esteve recentemente no Terródromo de Fátima, onde teve lugar mais uma sessão de testes, ocasião que serviu ainda para se produzir um novo vídeo da equipa.

Através de Rui Lopes, o Team Solar do Bitoque, que ocupa actualmente a 3ª posição no Desafio Elf/Mazda 2011, sagrou-se vice-campeão em 2010,  tendo ficado a apenas dois pontos do vencedor, depois de um magnífico triunfo nas 24 Horas TT Vila de Fronteira.

Para o piloto, que habitualmente faz equipa com Luís Fonseca “estes testes são muito importantes para melhorar alguns detalhes da mecânica do carro e para nos mantermos em forma, devido a ausência de corridas. Aproveitámos também a ocasião para se produzir um filme de apresentação da equipa, já que até agora apenas tinhamos imagens das corridas. Foram algumas horas de trabalho, mas estamos muito satisfeitos com o resultado final”, referiu Rui Lopes.

Para a produção deste vídeo, que está disponível no site da equipa, foram utilizados alguns equipamentos especiais que tornaram o produto final bastante atraente.

A próxima jornada do Desafio ELF / Mazda 2011 terá lugar no interior de Portugal onde, de 24 e 26 de Setembro, terá lugar a Baja TT Idanha-a-Nova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

www.solardobitoque.com
http://solardobitoque.com/teamsolardobitoque/index.php

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados