menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line Off Road Team na Baja de Aragon pontuável para a Taça do Mundo

foto

Francisco Inocêncio será de novo acompanhado por Pedro Velosa

A equipa portuguesa Red Line Off Road Team, que participou no Dakar Argentina Chile 2011 aos comandos de uma Nissan Navara, vai estar presente em mais uma edição da Baja España Aragon, prova que este ano é pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.

A prova espanhola terá como centro nevrálgico a cidade de Saragoça e o seu programa inclui um prólogo de cinco quilómetros, a disputar na sexta feira dia 22 de Julho, sendo que nos dois dias seguintes será feita uma dupla passagem por dois sectores selectivos de respectivamente 133 e 183 quilómetros.
 
Para Francisco Inocêncio, o piloto da Red Line, “este é o regresso às competições com a viatura que estreámos no Dakar. Será a nossa primeira competição com esta Nissan Navara em provas europeias, numa corrida que já é bem nossa conhecida. Penso que temos condições para lutar por um lugar no Top 10, mas é prematuro fazer prognósticos, porque ainda não há uma lista definitiva de inscritos”.

Recorde-se que a equipa teve uma entrada notável no Dakar, com um 17º lugar na etapa inicial e 8º entre os privados, mas um acidente e posteriores problemas no depósito de combustível, obrigaram Francisco Inocêncio a abandonar a prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados