menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SATA Rallye Açores passa “à porta” das Termas da Ferraria

foto

O arquipélago dos Açores vai uma vez mais estar em evidência através do desporto automóvel. Depois de, em Janeiro, os Açores terem estado representados no Africa Eco Race, através de Bruno Oliveira, piloto patrocinado pelas Termas da Ferraria, chega a vez do SATA Rallye Açores, competição que vai decorrer entre 14 e 16 de Julho, levando até todo o mundo as belas paisagens da Ilha de S.Miguel.

O mítico rali açoriano é uma das provas pontuáveis para o IRC e durante três dias vai colocar no mapa mundo as ilhas dos Açores. A segunda etapa, de dia 15 de Julho, vai passar junto às Termas da Ferraria que também se encontram muito associadas à promoção dos Açores pelo desporto automóvel através da sua associação ao piloto Bruno Oliveira que, além do Africa Eco Race, participa no Desafio ELF/Mazda, troféu integrado no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

“Desde há muitos anos que o Desporto Automóvel e a promoção internacional dos Açores estão intimamente ligados e têm registado resultados muito positivos. Pela nossa parte temos tentado divulgar os Açores e agora também as Termas da Ferraria através dos meios de comunicação social nacionais e internacionais que não se cansam de elogiar este magnífico arquipélago. Na 6ª feira o Rali passa “às portas” das Termas da Ferraria e temos toda uma equipa para receber quem quiser usufruir dos diversos serviços que o espaço disponibiliza” salienta Bruno Oliveira.

A equipa dos Açores, através das suas diversas participações em provas nacionais e internacionais de todo-o-terreno tem vindo a colocar em evidência a promoção turistica dos Açores. Em Janeiro, ao conquistar o 8º lugar à geral no Africa Eco Race, a equipa permitiu que a imagem dos Açores fosse transmitida para mais de duas dezenas de países de todos os continentes e noticiada por jornalistas das mais diversas nacionalidades.

Sobre as Termas da Ferraria:

O Spa Termal da Ferraria distingue-se pelo seu vasto leque de serviços e qualidade do quadro técnico, que integra fisioterapeutas credenciadas e experientes. Reconhecido pela qualidade terapêutica e medicinal das suas águas, o lugar da Ferraria, foi durante muitos anos, um local de culto para o tratamento de problemas de reumatismo e nevrites. Hoje, devido a estudos desenvolvidos pela equipa técnica do complexo Termal da Ferraria, as águas são também usadas para tratar doenças como, por exemplo, a fibromialgia e doenças de pele, ou simplesmente para desfrutar de momentos de lazer e bem-estar.

A sua localização, no Monumento Natural Regional do Pico das Camarinhas e Ponta da Ferraria permite desfrutar de uma paisagem de rara beleza bem como proporciona aos seus visitantes momentos únicos permitindo usufruir de banhos em mar aberto, numa fusão de água salgada com água termal, a uma temperatura aproximada de 42º nas horas de maré baixa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados