menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

2ª etapa: Francisco Inocêncio no Top 10

foto

Baja España Aragón
Taça do Mundo de Todo o Terreno
21 a 24 de Julho


• Piloto foi 9º no SS3 e 10º em SS4
• Excelente desempenho marcado pelo incidente da véspera

A dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa cumpriu hoje a 2ª e derradeira etapa da Baja España Aragón, prova pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, tendo averbado tempos dentro do Top 10, tanto no SS3 (9º) como no SS4 (10º). Uma prestação deveras positiva, onde apenas o incidente com a manete das mudanças partida no segundo sector da primeira etapa impediu o Red Line Off Road Team de alcançar um lugar no Top 10 final, daquela que é uma das competições mais importantes disputadas no continente europeu.

Resolvido o problema na assistência, a equipa viu a direcção de prova atribuir à dupla portuguesa a 21ª posição à partida para esta 2ª etapa, o que “nos permitiu ter muito menos ultrapassagens para fazer – fizemos quatro no SS3 e apenas uma no SS4 – e com isso darmos o nosso melhor nestas pistas bem rápidas e muito interessantes da prova espanhola”, salienta Francisco Inocêncio, que acrescenta: “O Top 10 era de facto a nossa meta e os tempos alcançados nesta etapa comprovaram que isso era possível. Foi uma corrida que nos permitiu ganhar mais experiência com este carro, já que é apenas a segunda corrida que disputamos com ele”.

Ainda antes do Dakar, no início de 2012, o piloto do Red Line Off Road Team irá participar numa das provas organizadas pela Escuderia de Castelo Branco e realizar também uma sessão de treinos em Marrocos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados