menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Música indiana inundou as Termas da Ferraria

foto

As Termas da Ferraria receberam a inconfundível melodia do Sitar através das mãos do músico Paulo Sousa que regressou aos Açores para apresentar, em dois concertos, as sonoridades do Oriente.

A iniciativa, promovida pelas Termas da Ferraria, uniu os movimentos harmoniosos do PNF-chi à música e, num ambiente mágico onde se homenagearam as origens indianas da sonoridade, foi criada uma atmosfera única que envolveu todos os presentes numa onda de bem-estar: “a música do Sitar, proveniente do norte da Índia, é uma boa alternativa para todos os que procuram obter sensações através da música e sem dúvida que toda esta ambiência, recriada nas Termas da Ferraria, proporcionou aos participantes momentos de bem estar”, referiu Paulo Sousa.

Tendo como pano de fundo a magnífica paisagem da Ponta da Ferraria, o sitarista encantou os presentes com a sua mestria, numa noite em que as executantes de PNF-chi se vestiram com o tradicional sari e criaram uma simbiose entre música e movimento: “a Ponta da Ferrria é um lugar mágico e sem dúvida foi o local ideal para estes concertos. A música indiana aliada aos movimentos do PNF-chi foram o mote perfeito para gerar uma atmosfera única onde os sons do Oriente foram o principal foco de atracção”, referiu Paulo Araújo, gestor das Termas da Ferraria.

Estes concertos vieram dar continuidade ao formato iniciado em Julho de 2010, altura em que Paulo Sousa esteve presente em Angra do Heroísmo para um ciclo de música que decorreu nos míticos claustros do convento de São Francisco.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados