menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Dinis Lucas vence T2

foto

Baja TT Proença - Oleiros
Proença-a-Nova, 3 e 4 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno


• Piloto passa para liderança do Campeonato
• Dinis Lucas Consulting Team mantém-se na frente da Taça de Equipas

O piloto Mário Dinis Lucas, acompanhado por Francisco Luís, aos comandos de um Mitsubishi Montero venceu a Categoria T2 da Baja TT Proença – Oleiros, a 3ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno prova onde o Dinis Lucas Consulting Team inscreveu três viaturas.

Com este resultado Mário Dinis Lucas passou para o comando do Campeonato T2, tendo a equipa mantido a liderança na respectiva Taça. Menos feliz foi a participação de José Dinis Lucas, forçado a parar a 15 quilómetros do final quando ocupava um magnífico 6º lugar absoluto. Já à dupla Pedro Grancha/Inês Ponte cedo ficou fora de prova depois de um problema ocorrido na primeira passagem da Super Especial e que deitou por terra todas as legítimas ambições do piloto em lutar pela vitória absoluta na corrida.

“Depois de alguns percalços nas provas anteriores está correu-nos de feição e conseguimos de facto alcançar o resultado que estava ao nosso alcance. Só tive pena de ver o meu irmão parado já perto do final, quando sabia que ele estava a fazer também uma boa corrida”, salientou no final Mário Dinis Lucas.

Segundo Luís Tirano, navegador do vice-campeão nacional, José Lucas, “foi o veio primário da caixa de velocidades do Mitsubishi Pajero DiD que se terá partido e não havia nada a fazer. Até aí tinha corrido tudo de forma impecável”.

Classificação do Campeonato T2 (após 3 provas):
1º Mário Dinis Lucas e Carlos Almeida, 35 pontos; 3º Pedro Ruivo, 25; 4º Francisco Gil e José Camilo, 17.
Taça de Veteranos (após 3 provas):
1º José Gameiro, 55; 2º Pedro Grancha, 43; 3º José Dinis Lucas e Carlos Almeida, 30; 5º Filipe Campos, 25.
Taça de Equipas/Teams: 1º Dinis Lucas Consulting Team, 76 pontos; 2º BP Ultimate Vodafone Team, 75; 3º Team Motivo, 43.

Todas as classificações da prova em http://www.escuderiaca

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados