menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre vence Rampa do Caramulo

foto

Super Seven by KIA 2011
     
• Piloto repete a vitória alcançada no ano passado …
• … e melhora recorde da pista

Ricardo Megre alcançou este fim-de-semana mais uma importante e categórica vitória no Super Seven by Kia 2011, ao triunfar nesta competição inserida no extenso programa da Rampa do Caramulo e do Caramulo Motorfestival.

O piloto da Pneuvita / Megre Motorsport conseguiu ainda melhorar em quase um segundo o record da Rampa do Caramulo, no que se refere aos Catherham, ao registar a marca de 1m32,657s.

“Optei por utilizar nesta prova o meu carro mais antigo, que me dava mais garantias de poder lutar pela vitória. Consegui fazer duas boas subidas mas houve uma terceira que não me correu nada bem. Com um carro igual, ter conseguido retirar quase um segundo ao tempo do ano passado deixa-me particularmente satisfeito”, salientou no final da corrida Ricardo Megre, que se mostrou muito agradado com a moldura humana apresentada por este magnífico evento.

Recorde-se que Ricardo Megre começou a temporada por vencer no Estoril, voltou a triunfar nas duas corridas do Trofeo Jarama Gentleman Drivers e mais recentemente foi por duas vezes ao pódio no regresso ao Autódromo do Estoril, onde se apresentou aos comandos de um Super Seven com volante do lado direito.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados