menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque regressa à competição

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova, 23 e 24 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno

A dupla do Team Solar do Bitoque, composta por Rui Lopes/Luís Ferreira regressa no próximo fim-de-semana à competição para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova segunda etapa do Desafio ELF Mazda.

Aos comandos de uma Mazda BT 50 a equipa vai disputar a prova beirã depois de em Abril ter alcançado um lugar de pódio no Ervideira Rali TT, prova de abertura da temporada 2011.

“Em termos de competição estamos de facto parados há muito tempo. A anulação de duas das corridas previstas criou este enorme interregno que não foi nada bom. Estive a fazer umas boas dezenas de quilómetros de testes na semana que acabou e espero estar em boas condições para lutar por uma boa posição. A nossa Mazda está impecável e conto com ela para cumprir com sucesso os mais de 300 quilómetros de prova”, referiu Rui Lopes.

A Baja TT Idanha-a-Nova começa na 6ª feira, dia 23, com uma dupla passagem por um sector selectivo de 8,5 quilómetros que será utilizado para a Super Especial e no dia seguinte será disputado um sector único de 307,77 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados