menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bowler de Lino foi o primeiro

foto
Equipa Tanqueluz primou pela organização
 
 
O Bowler Wildcat da equipa Tanqueluz foi o primeiro dos automóveis a sair esta manhã, das verificações técnicas do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, para o parque fechado, magnificamente instalado na Praça do Império, em frente ao Centro Cultural de Belém. A equipa portuguesa, que no ano passado se estreou na prova africana, destacou-se pela sua organização, tendo cumprido, com extremo rigor, todos os requisitos exigidos pelos comissários da mítica prova africana.
 
A equipa chefiada por Lino Carapeta, inscreveu este ano na competição dois Bowler Wildcat, o segundo dos quais para o ex-motard Rodrigo Amaral, a que se junta mais um Land Rover 110 de assistência. O Team Tanqueluz conta com a experiência internacional adquirida no Dakar e no Rali da Tunísia de 2006, razão pela qual a manhã de hoje decorreu de forma calma e muito eficaz.
 
 “Não tivemos qualquer problema. Foi chegar, percorrer todos os balcões da parte administrativa e nas técnicas, tanto o nosso carro como o do Rodrigo, passaram sem qualquer reparo. Fui o primeiro a colocar o carro no parque fechado. Esta primeira etapa já está ganha! Em relação ao ano passado, onde tudo era novo para nós, a diferença foi abismal e imperou a organização da nossa equipa, que funcionou impecavelmente. Só espero, conseguir continuar a este nível, durante toda a corrida. Não para ficar em primeiro lugar, que isso não está ao nosso alcance, mas para terminar numa boa posição. Entre os 30 primeiros já seria muito bom, embora o meu sonho seja um dia atingir o Top 20”, explica o piloto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados