menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues recebido em apoteose

foto

• Piloto português conquistou título de Campeão do Mundo
• Família, amigos e fãs estiveram no aeroporto de Lisboa para receber o Campeão do mundo de todo-o-terreno


Hélder Rodrigues chegou ontem a Portugal e foi recebido com grande emoção pela família, amigos e muitos fãs que acorreram ao aeroporto de Lisboa para aplaudirem o novo campeão do Mundo de Todo-o-Terreno. O motard luso ficou emocionado com a recepção que o aguardava na sua chegada a Portugal.

“Estou muito feliz por ver tanto apoio e carinho. É muito bom ver o reconhecimento do meu trabalho. Esta vitória foi algo importante para mim e também para o meu país e estou muito contente por ter sido o primeiro motard português a conquistar um campeonato do mundo”, salientou Hélder Rodrigues.

O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team foi 2º classificado à geral no Rali dos Faraós, última etapa do Cross Country Rallies World Championship, e com esse resultado alcançou o título mundial.

Hélder Rodrigues está agora de partida para o Rali de Marrocos, competição que decorre entre 16 e 22 de Outubro e está também de olhos postos no Dakar de 2012 prova onde pretende melhorar o 3º lugar alcançado na edição deste ano.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados