menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MAN TGS e Elisabete Jacinto vão lutar pela vitória na grande maratona Africana

foto

Africa Eco Race 2012
27 de Dezembro a 8 de Janeiro

• A 4ª edição do África Eco Race promete ser bastante animada
• Equipa terminou em 2º lugar em 2011

Depois de um magnífico triunfo averbado no Rali da Tunísia e de um lugar no pódio conquistado no Rali de Marrocos, o Team Oleoban /MAN Portugal vai participar na 4ª edição do rali África Eco Race, competição organizada por René Metge e que, de 27 de Dezembro a 8 de Janeiro de 2012, irá percorrer pistas de Marrocos, Mauritânia e Senegal, com a derradeira etapa a terminar no mítico Lac Rose, em Dakar.

No Africa Eco Race 2012 a tripulação do MAN TGS pilotado por Elisabete Jacinto conta a presença habitual do mecânico Marco Cochinho, regressando José Marques ao lugar de navegador depois de nas últimas duas corridas o lugar ter sido ocupado pelo belga Charly Gotlib. Trata-se de uma equipa 100% portuguesa e apoiada pelo construtor germânico de camiões MAN.

 “Esta temporada de 2011 correu de forma excelente. Desportivamente terminámos as três corridas em que participámos sempre no pódio e vencemos o Rali da Tunísia tem sido de facto um ano excelente. A equipa conseguiu alcançar um nível de desenvolvimento excelente para o nosso MAN TGS e estamos a trabalhar cada vez melhor e muito motivados”, salienta Elisabete Jacinto que acrescenta: “Agora estamos a preparar a nossa participação em mais uma edição do Africa Eco Race que é, sem dúvida, a grande maratona africana. Vou partir entusiasmada, preparada mas consciente das grandes dificuldades que terei de enfrentar, não só ao nível das características do percurso mas também no que diz respeito às difíceis condições que esta prova pressupõe. Vou enfrentar vários adversários bastante fortes e também eles empenhados em lutar pela vitória. O objectivo é rodar entre os três primeiros camiões tendo por meta a vitória e terminar entre os dez primeiros da classificação geral”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados