menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues vai participar no Enduro de Torres Vedras

fotoApós ter conquistado um lugar de pódio no exigente Rali Dakar, Hélder Rodrigues regressa às competições marcando presença na segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro que se realiza no próximo dia 11 de Março em Torres Vedras.

Para esta prova, que pela primeira vez se realiza em Torres Vedras, estão preparadas várias novidades, nomeadamente, o facto de a sua estrutura ser  semelhante à do Mundial de Enduro com as especiais, que terão  uma largura mínima de sete metros, a serem realizadas no mesmo local do GP de Portugal.


A etapa de Torres Vedras terá cerca de 50 quilómetros, com a organização a recorrer a vários percursos para diferentes níveis de pilotos, factor que se mostrou desafiante para o Clube Ecomotor.

 
A segunda prova do Nacional de Enduro vai ainda contar com a recém criada classe hobby. Entre os inscritos está António Lopes, um dos históricos do Enduro Nacional, que vai estar em Torres Vedras com alguns amigos a recordar os velhos tempos de competição, mas com vontade de acelerar nas especiais cronometradas.

O paddock terá lugar no Centro de Exposições da Cidade, enquanto a Enduro Test e a Cross Test se irão realizar na Quinta do Calvel junto ao nó de saída da A8 Torres Vedras-Sul e goza de parque estacionamento.


Quanto à Extrem Test, esta será natural e será disputada numa antiga pedreira. Esta especial realiza-se a apenas um quilómetro das outras e o acesso será feito por asfalto.


Aguarda-se ainda uma animada luta pela vitória entre a classe elite. Na luta pelo primeiro lugar da geral e pela classe de mais baixa cilindrada vão estar os dois pilotos de Sintra, Luís Oliveira e Gonçalo Reis. Na classe de maior cilindrada Luís Correia vai procurar reeditar o sucesso obtido em Góis.


Inscrições através do www.ecomotor.pt
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados