menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Enduro de Torres Vedras arranca no Domingo

fotoA segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro está pronta para começar e a lista de inscritos já conta com 145 pilotos. As especiais estão preparadas e espera-se um elevado nível de competitividade. A organização vai ainda alargar o prazo das inscrições para os interessados até às 10 horas da manhã de dia 11.

Segundo José Brito, director da prova de Enduro de Torres Vedras “preparámos um percurso fluído e bastante exigente que vai, sem dúvida, proporcionar um bom espectáculo ao público. As mais-valias desta etapa serão as belas paisagens naturais e a qualidade e destreza dos pilotos que vão estar na prova. Além do mais, o acesso a qualquer uma das especiais é livre e gratuito. No entanto, para que todos possam apreciar o evento, é importante que os espectadores respeitem as regras da organização e os estacionamentos reservados”.

Relativamente ao percurso e feedback por parte dos pilotos o organizador acrescentou ainda que: “temos tido uma opinião excelente por parte dos pilotos e temos a certeza que a luta pelos lugares cimeiros em todas as classes vai ser renhida. Sem dúvida, as três especiais que preparámos são lindíssimas, com bons acessos e estacionamento.”

A estrutura desta prova é semelhante à do Mundial de Enduro com as especiais, que terão  uma largura mínima de sete metros, a serem realizadas no mesmo local do GP de Portugal. O paddock terá lugar no Centro de Exposições da Cidade, enquanto a Enduro Test e a Cross Test se irão realizar na Quinta do Calvel junto ao nó de saída da A8 Torres Vedras-Sul e goza de parque estacionamento.

Quanto à Extrem Test, esta será natural e será disputada numa antiga pedreira. Esta especial realiza-se a apenas um quilómetro das outras e o acesso será feito por asfalto.

Para a 2ª corrida do campeonato são esperadas condições metereológicas favoráveis tanto para os espectadores como para a prova em si.

Inscrições através do www.ecomotor.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados