menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

O 30º Raid Transportugal Accenture - Vodafone começa este fim-de-semana

fotoEstá prestes a arrancar mais um Raid Transportugal Accenture - Vodafone que este ano completa a sua 30ª edição. O mais famoso e antigo passeio de todo-o-terreno de Portugal vai trilhar, entre 14 e 15 de Abril, diferentes caminhos do Alentejo mantendo sempre a sua filosofia dum raid fora de estrada a rolar ao sabor da aventura e da descoberta.

As belas planícies alentejanas serão, uma vez mais, o pano de fundo do Transportugal. Aliás, desde a 1ª edição em 1984, o Alentejo esteve várias vezes presente neste evento e, os responsáveis, José Megre e Pedro Vilas Boas, descobriram nas terras alentejanas potencialidades que ainda hoje justificam a aposta no sul do país. A 30ª edição do passeio regressa a esta região para, desta vez, percorrer cerca de 350 km de road book divididos em mais de 200 quilómetros na primeira etapa e cerca de 140 na segunda.

A 1ª etapa desenrola-se a nordeste de Évora, “toca” a barragem do Alqueva e visita as cidades de Vila Viçosa e Borba, para além de passagens pelo Redondo, Terena e outras aldeias. A serra d’Ossa quebrará a monotonia das planícies e trará com certeza outros desafios!

A 2ª etapa, que se desenrola no domingo, segue para sul de Évora nas grandes planícies e herdades do sul. Caso se verifique queda de chuva, este percurso passará de fácil a difícil com apenas algumas “gotas”.

Entre os 250 participantes inscritos figuram nomes como Pedro Villas Boas - sócios fundador do Clube Aventura juntamente com José Megre, Luís Lourenço também sócio-fundador e atual vice-presidente, João Aragão Teixeira e Lourenço Rosa, ambos pilotos de automóveis, Carlos Rolla e Rodrigo Amaral, ambos pilotos de todo-o-terreno.

As provas especiais de navegação e regularidade, transposição de obstáculos e diversos exercícios de campo farão também parte desta 30ª edição do Raid Transportugal e serão focos de animação para este raid.

A 30ª edição do Raid TRANSPORTUGAL Accenture - Vodafone será, assim, mais um importante marco na longa história de um passeio carregado de tradições que conta uma vez mais com o apoio da Accenture e o regresso da Vodafone que, em conjunto, tornaram possível a organização de mais uma edição do primeiro grande evento do Clube Aventura.

Para mais informações contactar: 912 202 768 ou info@clubeaventura.pt
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados