menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

GP Polisport Portugal foi hoje apresentado

foto·Jornada portuguesa do Campeonato do Mundo terá lugar em Torres Vedras
·Organização está a cargo do Clube Ecomotor


O GP Polisport Portugal foi hoje apresentado em Lisboa no Instituto da Vinha e do Vinho com a presença do Dr. Carlos Miguel, Presidente de Câmara Municipal de Torres Vedras, do Dr. Augusto Baganha, Presidente do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), do Dr. Vasco d’Avillez - Presidente da Direção da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, de Armando Marques, Diretor Geral da Federação de Motociclismo de Portugal, José Carlos Lima, Coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto, Pedro Mariano, Presidente da Comissão de Enduro e FIM Race Director e Licinio Aniceto, Presidente do Clube Ecomotor, organizador da prova.

De destacar ainda a presença de diversos pilotos e de Pedro Lamy na sua qualidade de embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto.

Torres Vedras foi a cidade escolhida para acolher a etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Enduro 2012 e esperam-se, para esta prova, cerca de 130 concorrentes oriundos de 30 países, entre os quais 12 senhoras que vão disputar a competição feminina.

Paralelamente à apresentação da componente desportiva do evento foram também divulgadas duas inicitivas associadas a este GP Polisport Portugal: a inauguração do Ecoparque, que terá lugar no dia 10 de Maio e uma acção de divulgação do Plano Nacional de Ética no Desporto no decorrer da prova.

Mais informações no comunicado de imprensa que junto se anexa

www.ecomotor.pt
www.enduro-abc.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados