menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues foi segundo (SS4)

foto

Sardegna Rally Race
Sardenha, 23 a 28 de Junho
Cross Country Rallies World Championship
 

O campeão do mundo Hélder Rodrigues registou, no Rali da Sardenha, o segundo tempo no SS4, a segunda especial da etapa de hoje, recuperando cerca de quatro minutos em relação ao espanhol Marc Coma, atual líder do Campeonato de Mundo de Todo-o-Terreno.

A segunda etapa da prova italiana, que ligou San Teodoro a Sa Itria, permitiu ao piloto do Red Bull Yamaha TMN Team conquistar quatro posições. Neste momento, Hélder Rodrigues encontra-se no quarto lugar da classificação geral a 6m09s’50 do 1º classificado, o piloto Jordi Villadoms.  

Para o piloto português, que está a 40 segundos do espanhol Marc Coma, o importante é lutar pela vitória: “O dia de hoje correu bem. Foi bastante melhor que a etapa de ontem onde a minha principal dificuldade foi abrir a pista. Hoje recuperei significativamente para o Marc o que é bastante positivo e, nos próximos dias, vou lutar para melhorar ainda mais a minha classificação”, referiu o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team no final da etapa.

Amanhã as especiais vão decorrer entre Sa Itria e Arbatax. A primeira especial conta com 69 quilómetros cronometrados enquanto a segunda terá cerca de 67. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados