menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores Team com nova imagem na Mazda BT 50

foto

Desafio Total / Mazda no Rali TT Serras do Norte
29 e 30 de Junho

• Vânia Paim regressa ao lugar de navegadora

O Açores Team já tem uma nova decoração para a sua Mazda BT 50 que, a partir de amanhã, vai participar no Rali TT Serras do Norte, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para o Desafio Total / Mazda.

A equipa agradece a participação e opinião de todos os seus seguidores no Facebook, que ajudaram na escolha da maquete. Foram muitas as opiniões, todas válidas, todas importantes, todas reveladoras de sentido crítico e estético. A maqueta vencedora só podia, no entanto, ser uma e a escolhida foi a versão número três.

Esta escolha, de uma decoração focada no inconfundível verde e no azul do mar açoriano, vai de encontro à génese e missão principal do projeto Açores Team: a divulgação deste destino turístico exclusivo, diferenciado, proporcionador de momentos e experiências únicas.

Com efeito, o desporto, neste caso o motorizado, é um meio de divulgação e, em simultâneo, um fio condutor das ilhas açorianas, que proporcionam excelentes condições naturais e de infraestruturas e equipamentos para a prática de desporto e de atividades de turismo ativo. A maqueta selecionada foi, portanto, a que atribui primazia à personagem principal deste projeto, os Açores, em detrimento da imagem desportiva do Açores Team. A equipa não tem dúvidas de que a imagem dos Açores a “navegar” por território português e espanhol ao longo de 2012, marcará “pontos” e levará mais longe este paraíso aqui tão próximo!

O Açores Team apoiado pela Santogal terá, entretanto, mais uma novidade. Na competição, organizada pelo Motor Clube de Guimarães, que este ano regressa a Fafe e Ribeira de Pena e às pistas que estiveram na origem desta competição, o lugar de navegadora será ocupado por Vânia Paim. Na edição de 2008 da prova nortenha, naquela que foi a jornada de estreia do então Desafio ELF Mazda, Vânia Paim navegou Lígia Albuquerque e a dupla conquistou então uma importante vitória.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados