menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira quer repetir pódio de 2006

foto
Rali TT Serras do Norte
 
Piloto ambiciona confirmar protagonismo
 
 
Depois de um excelente 2º lugar absoluto, obtido na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, onde triunfou entre os concorrentes com máquinas de motorização diesel, Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, da Padock Competições, ambiciona confirmar o protagonismo evidenciado neste início de temporada de 2007 e quer repetir o lugar no pódio, que alcançou na anterior edição do Rali TT Serras do Norte, a prova que se disputa no próximo fim de semana.
 
 
"Penso que entrei bem no Campeonato, com um bom andamento e uma excelente adaptação à nova máquina. A prova nortenha correu-me bem no ano passado e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, para repetir um lugar no pódio. Todavia, o mais importante será terminar a corrida e para isso é necessário minimizar os riscos. O compromisso entre um andamento forte e o resguardar a mecânica, é fundamental", salienta o piloto de Barcelos.
 
O Rali TT Serras do Norte, competição organizada pelo Motor Clube de Guimarães e com Macedo de Cavaleiros a ser o centro nevrálgico da corrida, terá um percurso com 280 km ao cronómetro, sendo composto por uma única especial com 145 km, que será percorrida por duas vezes. No primeiro dia de prova (6ª feira), será disputada uma Super Especial, que terá uma extensão de 6,8 km, ditando a ordem de partida para a etapa que se realiza no dia seguinte.
 
Classificação do Campeonato
1º Nuno Inocêncio e Miguel Barbosa, 16 pontos; 3º Helder Oliveira e Rui Sousa, 8; 5º Lino Carrapeta, Santiago Anglada e Américo Santos, 5.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados