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OLEOBAN® avança com nova campanha

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 Elisabete Jacinto é o rosto da imagem renovada da marca


A OLEOBAN® está a implementar uma nova campanha de comunicação para este ano 2012. A marca assume uma imagem renovada mais clean, tornando-se mais atrativa, procurando ir ao encontro das necessidades dos consumidores. Esta mudança envolve a aposta numa nova assinatura, a segmentação dos produtos por linhas consoante a indicação, o investimento numa comunicação mais próxima e humana através das redes sociais e também no ponto de venda. Elisabete Jacinto surge mais uma vez como embaixadora da marca OLEOBAN®, contribuindo para transmitir os valores da mesma.

O conceito da nova campanha esteve a cargo da R2 que idealizou a sua assinatura, a imagem das embalagens, os logótipos de cada linha e teve a responsabilidade criativa dos materiais promocionais, alguns deles a aplicar no ponto de venda: duratrans, folhetos, montras, entre outros.

A agência procurou transmitir a mensagem de cuidado diário da pele dos portugueses, de todo o tipo de pele, numa ideia una de OLEOBAN®. Nessa mensagem Elisabete Jacinto surge não só como piloto, mas também como mulher, que quer na sua vida pessoal ou profissional necessita de cuidado diário da pele, essencial para a manter saudável e bonita, porque afinal “Pele há só uma”.

Sendo Elisabete Jacinto o rosto da OLEOBAN®, a marca decidiu apostar numa nova decoração do camião de competição da piloto. A viatura com a qual tem subido diversas vezes ao pódio nas mais emblemáticas provas internacionais de todo-o-terreno mudou recentemente de imagem e já está completamente ajustada ao conceito da nova campanha.

Neste momento estão também a ser desenvolvidos passatempos, a implementar nos meses de Agosto e Setembro em algumas publicações nacionais, isto depois de no início deste ano ter sido lançada a linha diário e de no passado mês de Junho ter entrado no mercado a linha bebé.

A pensar no lançamento destas linhas OLEOBAN®, o Laboratório MEDINFAR reestruturou o site que passou a assumir um design mais atrativo e menus mais adequados ao consumidor. Uma novidade: o espaço dedicado a fornecer conselhos sobre a pele dos adultos e bebés e alguns cuidados diários a não dispensar.

Já a página no Facebook foi criada como forma de estabelecer uma interação com clientes e potenciais clientes. Foi inclusivamente criado uma série de sessões online, “Dúvidas à Flor da Pele”, que teve lugar quinzenalmente com o farmacêutico Henrique Santos.

Para João Serejo, gestor de produto, esta mudança “permitirá cumprir com os objectivos de comunicação traçados para o ano 2012, contribuindo para uma percepção mais fácil das indicações das várias referências OLEOBAN®. A aproximação da marca ao seu público, comunicando de forma mais humana através dos novos canais como as redes sociais, nomeadamente o Facebook, traduz também o esforço de actualização e modernização da marca.”

Presente no mercado desde 1983, OLEOBAN® continua a apostar na qualidade e diversidade dos seus produtos, como forma de afirmação da marca no cuidado diário da pele dos portugueses e está a venda nas farmácias e parafarmácias do país.

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