menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre quer bisar em Jarama

foto

22 e 23 de Setembro
Jarama Vintage Festival

Ricardo Megre o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport que ocupa a liderança do Super Seven by Kia 2012 regressa este fim-de-semana ao circuito espanhol de Jarama com o claro objetivo de repetir o duplo triunfo ali alcançado em Maio.

A competição destinada aos Lotus Caterham Seven surge desta feita enquadrada no vasto programa do Jarama Vintage Festival que, sob o lema Sente o Passado vive o Presente, é muito mais que um evento motorizado. Com muito glamour, charme e grande adesão do público, o Jarama Vintage Festival recorda várias facetas dos anos 50, 60, 70 e 80.

O programa do Super Seven by Kia compreende duas corridas de Sprint (20m) no Sábado e uma terceira de resistência (45m) no Domingo. Para Ricardo Megre o caminho para as vitórias implica superar adversários mas também algumas outras contingências.

“Vou para Espanha sem qualquer tipo de assistência ou seja essa tarefa vai ficar a meu cargo, o que se enquadra bem com o Jarama Vintage Festival porque antigamente havia muitos pilotos que tratavam em exclusividade das suas máquinas. É uma pista de que gosto muito e já este ano aqui ganhei as duas corridas que, na altura, foram disputadas à chuva. Não deve ser isso que vai acontecer, mas pelo meu lado vou lutar para somar o maior número possível de pontos, o que eventualmente me poderá dar antecipadamente o título” salienta Ricardo Megre.

Das sete corridas que Ricardo Megre disputou este ano nos circuitos de Monteblanco, Jarama e Estoril, o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport venceu cinco, tendo Diogo Tavares conquistado a vitória nas restantes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados