menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues vence derradeira etapa do Rali de Marrocos

foto

Rallye OiLibya du Maroc
14 a 20 de Outubro de 2012

Piloto da Honda encerra em beleza teste para Dakar 2013
Vantagem de 19s sobre Pedrero-Garcia e 27s sobre Despres
O piloto português Hélder Rodrigues aos comandos de uma Honda CRF450 Rally encerrou hoje de forma brilhante a sua participação Rali de Marrocos, ao vencer a derradeira etapa, apesar de ter sobre si o encargo sempre penalizador de abrir a pista durante quase todo o sector seletivo.

Piloto nº 1 da Equipa HRC,  que regressa às competições depois de muitos anos de ausência, Hélder Rodrigues confirmou o apurado momento de forma que atravessa tendo gasto 1h50m50s para percorrer os 171 quilómetros da especial cronometrada, marca com a qual bateu os pilotos oficiais da KTM, Pedrero-Garcia e Cyril Despres respetivamente por 19 e 27 segundos.
 
Embora não tenha conseguido repetir a vitória alcançada no ano passado, devido a um percalço mecânico na 4ª etapa, o campeão do mundo em 2011 provou, neste Rali de Marrocos, que a ambição de ganhar o Dakar 2013 está a ganhar forma de dia para dia.

Mais informações no Comunicado de Imprensa que será enviado mais tarde.

Siga a equipe HRC pelo www.teamhrc.com, facebook e twitter e para obter mais informações sobre a CRF 450 Rally assista a entrevista especial com Katzumi Yamazaki, líder do projeto Equipe HRC no canal da Hondaproracing youtube http://bit.ly/UXJWJJ

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados