menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha decide não continuar

foto
Problema de motor na origem da decisão
 
O campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, aos comandos do seu habitual Mitsubishi Pajero DiD, inscrito pela equipa VR2 Motorsport, terminou de forma inglória a sua participação no Rali TT Serras do Norte. O piloto de Cascais, que ontem “capotara” na Super Especial, partiu esta manhã para o primeiro sector selectivo, disposto a lutar pela melhor classificação possível, apesar de arrancar para a etapa na derradeira posição.
 
“Sabia que ia ser muito complicado. Está um tempo bastante seco e a levantar muito pó. As ultrapassagens aos concorrentes, que partiam à nossa frente, iam ser difíceis e iríamos perder tempo com elas. Estava todavia disposto a lutar e a tentar superar todas essas dificuldades. Só que cedo começámos a sentir que qualquer coisa não estava bem com o motor, que embrulhava e não desenvolvia. Nessas condições não valia a pena continuar. Era uma perca de tempo e um desgaste de material escusado. Vamos acreditar que teremos mais sorte nas próximas participações”, salienta Pedro Grancha.  
 
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno prossegue no Barlavento Algarvio, onde o Clube Automóvel do Algarve preparou mais uma edição da Baja Serra de Monchique. A prova que se realizará nos dias 5 e 6 de Maio, começa com uma Super Especial, com 10 km de extensão, na zona do Rasmalho, a sul de Monchique, um dos troços utilizados na última edição do Lisboa-Dakar. No domingo, a prova será disputada num percurso de 350 km, composto por um sector de 175 km, disputado por duas vezes.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados