menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco passou pela liderança

foto

Baja 500 Portalegre
1 a 3 de Novembro
Taça do Mundo de Todo o Terreno
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno


• Piloto luso-angolano foi infeliz na “lotaria” da lama
• Equipa provou ter capacidades para lutar pelo título T2

O piloto luso-angolano Rómulo Branco, aos comandos de uma Isuzu D Max, não teve a sorte pelo seu lado na derradeira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que este fim-de-semana se disputou em pistas portuguesas, tendo sido forçado a abandonar quando seguia no comando da prova.

A dupla Rómulo Branco/João Serôdio, tinha começado de forma bastante segura a sua participação na Baja 500 Portalegre alcançando, na 1ª etapa, um 4º lugar entre os concorrentes inscritos na Categoria T2 tendo gasto apenas mais um segundo que o 2º classificado. A equipa foi, todavia, forçada a abandonar após os primeiros quilómetros da 2ª etapa quando tinha a indicação de que estava na estava a ser a mais rápida de entre os T2 que disputavam a mítica competição portuguesa.

“A chuva intensa que se abateu sobre o traçado desta Baja de Portalegre tornou a pista muito escorregadia e traiçoeira. Estávamos a andar rápido mas com muita cautela, quando numa daquelas situações muito típicas destas circunstâncias a traseira escorregou mais do que o previsto. Nessa altura tivemos a infelicidade de a roda traseira ter batido num pilar e a corrida terminou por aí ”, salientou Rómulo Branco que acrescenta: “Este Portalegre era uma lotaria e a nós calhou a fava. Mas ao longo deste ano e em provas com características tão diversas confirmámos ter andamento para lutar pelo título mundial”.

A encerar a temporada a equipa irá estar presente nas 24 Horas TT Vila de Fronteira onde em 2011 conquistou um importante lugar no pódio.

Outras informações sobre a prova em www.bajaportalegre500.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados