menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Carvalho e Rui Sousa juntos rumo à vitória

foto

2 horas TT Vila de Fronteira
30 de Novembro e 1 de Dezembro

João Carvalho e Rui Sousa juntos rumo à vitória
• Estreia do ex-campeão nacional de TT aos comandos de um buggy

Pela primeira vez na história das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a grande competição internacional de resistência em todo-o-terreno que se disputa em Portugal, haverá um programa complementar com uma corrida de duas horas destinada a Buggys e UTVs.

A atração desta jovem disciplina do TT nacional que, em apenas três anos, já merece a atenção dos mais conceituados pilotos da modalidade, vai ser por certo muito escrutinada na manhã que antecede a partida para a longa corrida de 24 horas.

Aos comandos do mais recente modelo da Megakart, inscrito pela equipa Coeptum Fedima Elf, vai estar o ex-campeão nacional Rui Sousa fazendo equipa com João Carvalho, o piloto que estreou recentemente esta máquina e cujo potencial permite ambicionar entrar na luta pela vitória na prova de Fronteira.

“O Rui já há algum tempo tinha mostrado interesse em pilotar uma destas máquinas em competição. Surgiu agora a oportunidade e estou certo que ele se vai divertir bastante. Acredito bastante no potencial do carro e por isso não escondo que um bom resultado está no nosso horizonte” salienta João Carvalho.

O programa das 2 Horas TT Vila de Fronteira arranca no próximo dia 30 de Novembro com as verificações administrativas e técnicas, seguidas de treinos livres e cronometrados. A partida para a corrida de 2 horas está agendada para as 9 horas do dia 1 de Dezembro, antecedendo a largada para a corrida internacional de 24 H que terá lugar pelas 13 horas.

Outras informações sobre a prova em www.24horastt.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados