menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Sousa já testou Megakart

foto

2 horas TT Vila de Fronteira
30 de Novembro e 1 de Dezembro

• Ex-campeão nacional de TT impressionado com o buggy de João Carvalho

O ex-campeão nacional de todo-o-terreno Rui Sousa já testou o Megakart inscrito pela equipa Coeptum Fedima ELF para as 2 Horas TT que irá partilhar com João Carvalho, o piloto que estreou recentemente esta máquina com a qual a dupla ambiciona entrar na luta pela vitória na prova que este fim-de-semana se irá disputar no Terródromo de Fronteira.

Rui Sousa que também conta no seu currículo com uma vitória nas 24 Horas TT, fará a sua estreia na jovem disciplina do TT nacional destinada a Buggys e UTVs, na corrida de duas horas que irá anteceder a grande competição internacional de resistência que se disputa em Portugal.

“Já pilotei algumas das máquinas que participam no campeonato nacional e fiquei muito bem impressionado com o seu potencial. O passo seguinte vai acontecer agora, já que a convite do João Carvalho irei partilhar com ele o seu Megakart na prova que o ACP organizou para estas máquinas no Terródromo da Vila de Fronteira. Já tive a oportunidade de o testar e gostei imenso. Acho que temos uma bela máquina com argumentos para lutar por uma boa posição” salientou Rui Sousa.

O programa das 2 Horas TT Vila de Fronteira arranca amanhã, dia 30 de Novembro com as verificações administrativas e técnicas, seguidas de treinos livres e cronometrados. A partida para a corrida de 2 horas está agendada para as 9 horas do dia 1 de Dezembro, antecedendo a largada para a corrida internacional de 24 H que terá lugar pelas 13 horas.

Outras informações sobre a prova em www.24horastt.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados