menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores em destaque nas 24 h TT

foto

24 H TT Vila de Fronteira
29 de Novembro a 2 de Dezembro


• Ellen Lohr, Chris Vogler, Patrick Hirsch e Bruno Oliveira levaram Nissan até ao fim
• Equipa lusa germânica com comportamento excelente

A equipa Dimo Racing composta pelo trio germânico Ellen Lohr, Chris Vogler e Patrick Hirsch associada ao piloto dos Açores, Bruno Oliveira, aos comandos de uma Nissan Navara praticamente de série, completou com sucesso a sua participação nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, a mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal e uma das mais destacadas corridas de 24 Horas de todo o terreno a nível mundial.

“A maior vitória numa prova desta envergadura é levar a máquina até ao final. Estamos a falar de muitas centenas consecutivas de quilómetros, numa pista que se vai degradando com o passar das horas e com a particularidade de, no nosso caso, partilharmos a condução de uma Nissan muito próxima do veículo de série”, salientou Bruno Oliveira, que acrescentou: “A Ellen e o Chris gostaram imenso desta prova quando cá estiveram há dois anos e vão repetir sempre que tal for possível. O estreante Patrick portou-se muito bem e ficou fã. Esta pareceria, envolvendo o nosso projeto desportivo e a sua promoção dos Açores, com estes credenciados pilotos alemães, é uma excelente mais-valia para todos e o resultado final é magnífico”.

Para Helen Lohr, a conceituada piloto germânica com 27 anos de carreira desportiva, quatro vezes participante no Dakar e registando no seu currículo uma vitória no DTM, “é extremamente gratificante participar numa corrida com esta envergadura, num traçado soberbo, um público em quantidade incrível e muito entusiasta e numa equipa muito animada. Faço questão de cá voltar quando tal se proporcionar. É uma prova magnífica” salientou no final da prova a piloto alemã.

Classificações e outras informações sobre a prova em www.24horastt.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados