menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alfa Romeo 156 de Vitor Mateus com novo visual

foto
PTCC (Portuguese Touring Car Championship)
Circuito Braga I
 
Depois da uma estreia duplamente vitoriosa aos comandos do Alfa Romeo 147, conseguida no ano passado, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus regressa, no próximo fim de semana, ao circuito nortenho, para disputar a segunda jornada do PTCC, o Campeonato Português de Turismo.
 
Nesta nova fase da disciplina de velocidade em Portugal, o piloto da VR2 Motorsport, que esteve sempre na primeira linha da defesa desta modalidade, apresenta um excelente Alfa Romeo 156, a sua aposta para esta temporada. Uma máquina que irá surgir em Braga com a decoração para 2007, um visual que não foi possível apresentar no Estoril, onde o piloto experimentou pela primeira vez o carro nos treinos livres.
 
"O Estoril deu o pontapé de saída nesta nova competição e, pelo que se viu, a evolução foi enorme e promete revolucionar completamente a Velocidade em Portugal. Fico satisfeito e, pela minha parte contribuo, marcando presença com uma excelente máquina. Não fui feliz no Estoril, onde tomei pela primeira vez contacto com o carro, mas espero agora melhorar significativamente o meu desempenho, para além de continuar a ter um enorme prazer em pilotar, que foi aquilo que sempre me moveu. A VR2 Motorsport tem vindo a preparar o nosso Alfa Romeo 156, que se apresenta com um novo visual, correspondendo aquilo que se espera de uma competição com tão grande projecção. Nos treinos livres de sexta feira, iremos fazer as últimas afinações, de modo a tudo estar OK para os treinos cronometrados de Sábado e para as duas corridas que se seguem, no decorrer do programa do fim de semana", salienta Vítor Mateus.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados