menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto verificou hoje em Almeria

foto

Africa Eco Race 2013
27 de Dezembro a 9 de Janeiro

A piloto Elisabete Jacinto realizou hoje em Almeria, Espanha, as verificações técnicas e administrativas do Sonangol Africa Eco Race 2013. O Team Oleoban /MAN Portugal recebeu o número 403 e amanhã parte para primeira etapa da prova que vai ligar as cidades marroquinas de Nador e Boudnib.

A equipa portuguesa está confiante e aposta na fiabilidade e qualidade de condução para atingir o objetivo de terminar a corrida no pódio. Elisabete Jacinto venceu nos dois últimos anos nove etapas no Africa Eco Race o que a torna no piloto com o maior número de vitórias em especiais dentro da categoria camião T4.

Na edição de 2012 da maratona africana também venceu uma especial à geral tornando-se um dos poucos pilotos de camião a conseguir este feito, a nível mundial, em provas FIA.

A portuguesa está confiante para a etapa de amanhã: “é entusiasmante ver chegar as equipas ao porto principalmente quando se tratam de camiões de corrida. Amanhã desembarcamos de madrugada e a noite vai ser curta. A primeira etapa é sempre a mais dura para mim. Partir na quarta posição não é mau de todo pois permite gerir melhor as muitas ultrapassagens que habitualmente se fazem”, comentou a piloto Elisabete Jacinto.

O Sonangol Africa Eco Race 2013 vai iniciar a corrida amanhã em Marrocos numa etapa que será marcada pelas dificuldades de navegação que serão apresentadas logo à partida. Terrenos sinuosos, com muito cascalho e pedras serão também uma constante nesta especial que conta com 245 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados