menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha aposta no Mitsubishi Proto

foto
Pedro Grancha irá utilizar pela primeira vez, em competição, na Baja Serra de Monchieque, o Mitsubishi Pajero EVO Proto, máquina que, no início desta temporada, foi desenvolvida pela VR2 Motorsport, passando a dispor de uma motorização Diesel, idêntica à do DiD. Uma opção que o campeão nacional de todo o terreno assume ter como objectivo passar a dispor de uma máquina mais competitiva, para lutar pelas primeiras posições.
 
“Não começamos da melhor maneira esta temporada e nesse sentido pensamos que está na hora de apostar claramente no Pajero Proto. É um carro de vias mais largas e maior distancia entre eixos, que recebeu toda uma mecânica idêntica à do DiD. Tem todos os argumentos para ser superior à máquina que nos levou, no ano passado, ao título nacional e tenho gostado muito das suas performances nos treinos. Vamos apostar nele para a prova algarvia, onde iremos tentar dar o máximo, para terminar entre os primeiros. A concorrência este ano é muito forte, mas acredito nos nossos argumentos”, salienta Pedro Grancha.  
 
A Baja Serra de Monchique leva o Campeonato Nacional de Todo o Terreno ao Barlavento Algarvio, onde o Clube Automóvel do Algarve preparou mais uma edição. A prova que se realizará nos dias 5 e 6 de Maio, começa com uma Super Especial, com 10 km de extensão, na zona do Rasmalho, a sul de Monchique, um dos troços utilizados na última edição do Lisboa-Dakar. No domingo, a prova será disputada num percurso de 350 km, composto por um sector de 175 km, disputado por duas vezes.
 
Veja o vídeo da participação de Pedro Grancha no Rallye da Tunísia (clique aqui)
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados