menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto reforça liderança

foto

A piloto portuguesa mantém a primeira posição do 23º Rallye Aïcha des Gazelles, liderando a categoria auto/camião com apenas 79,56 quilómetros de penalização num total de 980 já cumpridos.

Na quinta etapa a dupla formada por Elisabete Jacinto e Valérie Dot fez o terceiro melhor resultado tendo percorrido apenas mais 14,58 quilómetros num dia que contou com 204 de distância ideal.

O Rallye Aïcha des Gazelles, que se aproxima do fim, cumpre agora a sexta e última etapa que é também uma jornada maratona de dois dias que é decisiva para a classificação final desta prova.

Elisabete Jacinto, que integra a equipa oficial da Volkswagen, está cada vez mais perto de cumprir o objetivo de vencer esta competição, depois da já ter sido segunda e terceira classificada em edições anteriores desta prova: “estamos a fazer excelentes escolhas de percurso que nos têm permitido minimizar a distância percorrida. Na quinta etapa fizemos apenas mais 14 quilómetros o que, em 204 de traçado ideal, é bastante positivo. Neste rali tudo pode acontecer. Durante a etapa aconteceu-me um episódio engraçado que, desde já, partilho: a meio do percurso um carro parou à nossa frente e apercebi-me que era um grupo de portugueses que me reconheceu e quiseram cumprimentar-nos. Fizemos ali uma grande festa e foi bastante divertido”, revelou Elisabete Jacinto. 

 

A caravana parte em direção a Foum-Zguid onde se dará o final de mais uma edição do Rallye Aïcha des Gazelles. Nos próximos dois dias as participantes terão que atravessar as dunas do Erg Cheggaga e a noite será, novamente, passada no deserto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados