menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes quer renovar o título

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 e 21 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Piloto de Torres Vedras estreia novo Polaris

João Lopes vai fazer a sua estreia aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que no próximo fim-de-semana se disputa no Alentejo. O campeão nacional que continua a ter a seu lado o experiente Bruno Santos, vai disputar a 20 e 21 de Abril o Vinhos Ervideira Rali TT competição onde assume ir lutar pela vitória.

“Assim que terminou o campeonato 2012 lançámos mãos à obra e começámos a preparar esta nova máquina que é significativamente melhor que aquela que utilizámos no ano passado”, salientou o piloto da JL Racing, que acrescenta: “O meu objetivo para esta temporada passa por revalidar o título e por continuar a desenvolver este novo Polaris. Temos entretanto outras ideias para o futuro que a seu tempo serão reveladas”.

De salientar que nas oficinas da JL Racing em Torres Vedras foi também preparado o Polaris que o piloto de Angola, Marco Araújo, vai pilotar na prova alentejana.

Sediado em Reguengos de Monsaraz, o Vinhos Ervideira Rali TT celebra este ano a sua 25ª edição e terá o figurino tradicional de um prólogo no Sábado dia 20 e uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros, no dia seguinte.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados