menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em 2º no prólogo

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 a 21 de Abril
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno

• Temporada TT arrancou no Alentejo
• Dupla Pedro Grancha/Inês Ponte em destaque

A dupla Pedro Grancha/Inês Ponte, aos comandos do BMW Evo X1 inscrito pela equipa PMG Motorsport, conquistou hoje a 2ª posição na primeira etapa no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Pedro Grancha impôs-se face à genaralidade dos seus adversários, sendo apenas superado pelo actual campeão nacional, Miguel Barbosa. Um excelente regresso às competições depois de ter estado afastado ao longo de quase toda a temporada de 2012.
 
“Aproveitámos este prólogo para testar algumas soluções que pretendemos utilizar no nosso BMW Evo X1 na corrida e por isso conseguimos melhorar 8 segundos entre a primeira e a segunda passagem. Essa melhoria permitiu-nos chegar ao segundo lugar, que é uma excelente posição para amanhã partirmos para a corrida”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “A concorrência para esta prova é bastante forte, mas vamos tentar fazer uma boa corrida e terminar num lugar de pódio”.

O Vinhos Ervideira Rali TT competição sediada em Reguengos de Monsaraz e organizada pela Sociedade Artística Reguenguense, celebra este ano a sua 25ª edição. Depois do prólogo hoe disputado segue-se amanhã, dia 21, Domingo, uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados