menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes recuperou e venceu a 2ª PEC

foto

XX Raid TT a Góis
11 e 12 de Maio

Problemas de travões condicionaram a corrida do campeão nacional

Depois do enorme susto que apanhou no prólogo, João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP, voltou a ter problemas de travões no primeiro dos dois sectores seletivos que compunham o programa da 20ª edição do Raid TT a Góis. Da parte da tarde, desta segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o campeão nacional, inscrito pela equipa JL Racing conseguiu, todavia, inverter o rumo dos acontecimentos e ser o mais rápido, recuperando cinco posições na classificação geral final.

“Depois do susto que tive no prólogo fui para a corrida com um natural receio e terei forçado demasiado os travões que se tornaram menos eficazes, o que nos obrigou a reduzir bastante o andamento”, salientou no final da corrida o piloto da JL Racing, que acrescentou: “No segundo setor e apesar de partir duma posição atrasada, já consegui andar a um bom ritmo o que até deu para vencer o troço. Se tenho andado assim no primeiro, até tinha dado para discutir a vitória”.

Como já anteriormente foi salientado a estreia de Valter Martins aos comandos de um Polaris adaptado ficou adiada para a próxima prova do Campeonato. O antigo piloto de moto, que ficou paraplégico na sequência de um acidente sofrido em 2004, estevepresente em Góis, fazendo todo percurso da prova como carro 0, com o qual imprimiu um excelente andamento. Valter Martins será inscrito no Raid TT da Ferraria pela equipa JL Racing, que lhe preparou o Polaris.
 
Outras informações sobre a prova em www.goismotoclube.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados