menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota abandona Baja, mas não desanima

foto 
Após uma boa exibição no prólogo da Baja Serra de Monchique, a credenciada dupla algarvia Miguel Farrajota e Nelson Ramos, viu-se obrigada a abandonar a prova, no domingo. A equipa, que já tinha corrido parte do 1º Sector Selectivo sem direcção assistida, acabou por ficar sem trasmissão e sem travões quando efectuava a segunda volta pelo Sector.
 
Apesar das adversidades, o piloto algarvio promete não desanimar e já se encontra em preparativos para o Vodafone Rali Transibérico, a decorrer de 29 de Maio a 3 Junho.
 
"Para a segunda volta já tinhamos resolvido os problemas de direcção que afectaram o nosso andamento na parte da manhã, mas alguns problemas mecânicos levaram-me a desistir. Primeiro, partiu-se a transmissão da nossa máquina e depois fiquei sem travões. Estava a correr tudo muito bem, mas, infelizmente, aconteceu-nos mais este azar que não nos permitiu concluir a prova. No entanto, não vou desanimar e estamos já a preparar o Vodafone Rali Transibérico, até porque sinto que é um carro com um enorme potencial e que me está a dar muito gozo pilotar", salientou o piloto do Loulé Concelho Team.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados