menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha no Rali TT Serras do Norte

foto

Rali TT Serras do Norte
1 e 2 de Junho
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno

• Equipa aposta na luta pelo título
• Piloto de Cascais ocupa 3º lugar no Campeonato

A dupla Pedro Grancha/Inês Ponte, aos comandos do BMW Evo X1 inscrito pela equipa PMG Motorsport, vai participar no próximo fim-de-semana na 20 ª edição do Rali TT Serras do Norte, a segunda etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Depois de cumprida a etapa inaugural o piloto de Cascais, tal como Inês Ponte, a sua navegadora ocupa o 3º lugar na classificação absoluta da edição 2013 do CPTT.
 
“Estamos apostados em lutar pelo título nacional e por isso abordamos mais esta participação focados na luta pelas primeiras posições da corrida”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Na prova inaugural tivemos alguns problemas mas foram situações que já estão identificadas e resolvidas. Vamos agora para uma prova com características bem diferentes da corrida de Reguengos mas que costuma ter um traçado bastante interessante”.

Tendo Fafe como centro nevrálgico, o Rali TT Serras do Norte começa do Sábado com um prólogo de 7,6 quilómetros. O percurso de Domingo será disputado na zona de Ribeira de Pena com uma dupla passagem por um troço que terá 122 km de extensão.

Outras informações sobre a prova em www.motor-clube-guimaraes.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados