menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes em 4º no prólogo

foto

XXVI Raid TT da Ferraria
1 e 2 de Junho

Prova alentejana assinala o regresso de Valter Martins às competições

A dupla João Lopes / Bruno Santos, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP realizou o 4º tempo no prólogo da 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Na prova alentejana está também a participar, inscrito equipa JL Racing, o piloto Valter Martins que em 2002 se sagrou vice-campeão mundial júnior de Enduro e que um acidente sofrido em 2004, o deixou paraplégico. No regresso às competições averbou o 11º tempo absoluto na competição Buggy/UTV.

“O 4º tempo no prólogo permite-nos partir para a corrida numa boa posição para lutar pela vitória”, salienta o piloto da JL Racing actual campeão nacional Buggy/UTV. Já para Valter Martins: “este regresso à competição é um momento muito importante na minha vida. Sempre acreditei poder aqui chegar e estou muito feliz por o ter conseguido. Quanto ao resultado creio que podia ter feito um pouco melhor mas fui bastante cauteloso”.

Tendo Gavião como centro nevrálgico, o Raid TT da Ferraria desenrola-se amanhã através de uma dupla passagem por um troço que terá cerca de 120 km de extensão.
 
Outras informações sobre a prova em http://raidferraria.home.sapo.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados