menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues de partida para a Argentina

foto

Desafio Ruta 40
17 a 22 de Junho
Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno


• Piloto oficial da Honda regressa às pistas argentinas
• Hélder Rodrigues estreia-se nesta competição do Dakar Series

Hélder Rodrigues está de partida para a Argentina onde vai disputar o Desafio Ruta 40, quarta etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. O piloto equipa Honda HRC, apoiado pela Red Bull e TMN regressa assim às pistas argentinas, algumas delas já utilizadas na edição deste ano do Dakar, depois de recentemente ter participado no Rali da Sardenha.

No palmarés da prova Argentina que faz parte do Dakar Series e que se disputa desde 2010, figura o nome do seu atual companheiro de equipa Javier Pizzolito, vencedor da edição de 2011.

 “É a primeira vez que vou participar nesta corrida, mas as pistas já são bem nossas conhecidas porque este rali tem lugar na região atravessada pelo Dakar. Não é a parte do Dakar de que mais gosto, mas é bom aí voltar e poder competir numa prova com este tipo de características”, salientou Hélder Rodrigues que acrescenta: “Na prova argentina vamos voltar a Honda CRF450 Rally utilizada no Dakar mas com alguns desenvolvimentos enquanto aguardamos pela nova moto que será estreada no Rali dos Faraós”.

Mais informações sobre a prova em www.desafioruta40.com.ar

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados