menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos foi brilhante

foto
Baja Serra de Monchique
Novo Pajero é excelente para Lisboa Dakar 2008
 
Quase quatro meses depois de ter terminado, a Solo, mais uma participação no Dakar, Ricardo Leal dos Santos regressou às competições, preparando já a sua próxima presença no Euromilhões Lisboa Dakar 2008. O piloto do Cetelem Desert Team estreou, na Baja Serra de Monchique, um novo Mitsubishi Pajero, de motorização a gasolina, com o qual aposta em conseguir ascender às primeiras posições, entre os privados, naquela famosa competição que irá, em Janeiro próximo, celebrar a sua 30ª edição. O sexto lugar conquistado na prova algarvia deu, para já, excelentes indicações.
 
"Foi o meu primeiro contacto com esta nova máquina. Na Super Especial andei a apalpar terreno, mas na corrida apanhei-lhe o jeito e as coisas foram correndo bem. É certo que detectámos diversas situações que necessitam ser corrigidas mas fiquei seguro de ter uma excelente máquina para o Dakar. Quanto ao resultado estou satisfeito, mas de futuro poderei fazer ainda melhor. O Rui foi uma boa ajuda embora tenha ficado sem Terra Trip e os intercomunicadores cedo tenham deixado de funcionar. Valeu a linguagem gestual", salientou no final o piloto do Cetelem Desert Team.
 
O Campeonato Nacional prossegue de 29 de Maio a 3 de Junho quando, através da realização do Rali Vodafone Transibérico, Portugal recebe a primeira jornada da Taça do Mundo.
 
Classificação Final
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 5h34m01s; 2º Rui Sousa/Carlos Silva (Nissan D-Max), a 1m27,52s; 3º Filipe Campos/Jaime Batista (Nissan Dessoude), a 3m00,78s; 4º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero DiD), a 15m52,57s; 5º Bernardo Moniz da Maia/Bernardo Sotto-Mayor (Nissan Dessoude), a 15m57,43s; 6º Ricardo Leal dos Santos/Rui Silva (Mitsubishi Pajero), a 28m22,89s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados