menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Megre Motorsport/Pneuvita na Boavista

foto

28 a 30 de Junho
Circuito da Boavista

Megre Motorsport/Pneuvita na Boavista

Equipa dirigida por Ricardo Megre com quatro carros inscritos
Projecto Race 4 Life de Luís Pedro Magalhães é a grande novidade

A Megre Motorsport/Pneuvita vai estar presente no Circuito da Boavista, onde este fim-de-semana se realiza mais uma animada jornada de várias competições no famoso traçado urbano da cidade invicta, com nada menos do que quatro equipas.

Ricardo Megre, piloto que venceu por quatro vezes o Super Seven by Kia, a competição do troféu português destinado aos Lotus Caterham Seven, irá pilotar uma máquina de volante à direita, enquanto os dois Catherham mais convencionais serão pilotados, um pelo experiente António Coimbra e outro pelo seu filho Miguel Coimbra.

Mas a grande novidade para esta jornada nortenha prende-se com a presença de Luís Pedro Magalhães e do Padre Almiro Mendes, Pároco de Ramalde, que vão dar seguimento ao Race 4 Life projeto que pretende juntar a responsabilidade social com as corridas, contribuindo de uma forma positiva para o objetivo de combater a exclusão pelo sonho.

“Vai ser uma jornada bastante exigente do ponto de vista logístico pois é a primeira vez que a nossa estrutura tem quatro carros a correr. Por outro lado o Circuito da Boavista tem um traçado muito técnico, exigente e temos todos de nos capacitar dessas dificuldades. Vamos ter a correr pilotos com mais experiência e outros com menos. Queremos proporcionar a todos excelentes condições para competirem neste magnífico palco” explica Ricardo Megre que acrescenta. “Pela minha parte irei sempre lutar pela vitória e tentar desfrutar ao máximo o facto de competir num circuito de que muito gosto e que tem um historial enorme”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados