menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores TT Team de regresso às competições

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno

• Equipa dos Açores é agora apoiada pela Hydraplan, novo concessionário Mazda
• Projecto mantém-se fiel á promoção dos Açores


A dupla Bruno Oliveira / Vânia Paim, aos comandos de uma Mazda BT 50 vai participar no próximo fim-de-semana na Baja TT Proença-Oleiros, a quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. É o regresso da equipa dos Açores às competições de todo-o-terreno, preparando-se para a etapa do Desafio Total Mazda que terá lugar no final do mês em Idanha e que agora surge apoiada pela Hydraplan, novo concessionário Mazda em Alverca.

A equipa tem-se destacado pelo empenho com que promove a imagem dos Açores através da competição, bem como das suas excelentes prestações desportivas, em particular no troféu monomarca onde já conquistou numerosas vitórias.

“Estou muito contente por poder regressar à competição e por mais uma vez podermos trazer a magnífica imagem promocional dos Açores até junto dos muitos adeptos que acompanham as corridas de todo-o-terreno, seja ao vivo ou através da televisão e da comunicação social. Esta prova de Proença-Oleiros é um teste para a rentrée do Desafio Total Mazda que terá lugar em Idanha, uma prova que no ano passado estivemos quase a ganhar. Quero destacar o facto de a partir de agora termos mais um importante parceiro no nosso projecto, a Hydraplan, novo concessionário Mazda”, destaca o consagrado Bruno Oliveira.

A Baja TT Proença-Oleiros arranca no Sábado com uma dupla passagem por uma super-especial com 10,06 km de extensão para, no Domingo, ser disputado por duas vezes, um sector seletivo com uma distância de 143,01kms. Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados