menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em luta pelo título no regresso do Nacional de TT

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com cinco piloto na prova beirã

Depois de ter sido o grande vencedor da Baja Terras de Alcoutim, António Maio vai ser um dos protagonistas no regresso das competições de todo-o-terreno agendado para o próximo fim-de-semana, no qual se disputa a Baja TT Proença-Oleiros. O triunfo na quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 permitiu ao piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy reduzir de cinco para apenas dois pontos a diferença para para o líder, reforçando assim a sua candidatura ao título nacional.

“Estou muito motivado para este regresso após quase dois meses e meio de paragem da competição maior do TT nacional. Tenho-me preparado bem e embora não tenha feito esta prova de Proença Oleiros no ano passado, porque ainda estava lesionado, espero apresentar-me em condições de lutar por um dos primeiros lugares e manter-me na luta pelo título”, salientou o piloto alentejano.

A formação da Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy apresenta-se na prova beirã com cinco pilotos. Frederico Fino que, a par de Fernando Pinhel é um dos líderes deste projeto apoiado pela Yamaha, tem boas recordações desta prova onde no ano passado foi 4º classificado. O jovem ator Rui Porto Nunes e Rui Ventura ocupam respetivamente o 3º lugar da Classe Promoção e da Classe Veterano. A equipa completa-se com a participação de Miguel Navarro.

A Baja TT Proença-Oleiros arranca no Sábado com uma passagem por uma super especial com 9,77 km de extensão para, no Domingo, ser disputado um sector seletivo com uma distância de 92,30km e outro com 150,27 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados