menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa recebe derradeiras inscrições

foto

Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH)
7 e 8 de Setembro de 2013

• Carlos Martins e Ricardo Teodósio entre os nomes já assegurados

É já no próximo fim-de-semana, 7 e 8 de Setembro, que se disputa o Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH).

No passado Domingo teve lugar, em Serpa, a apresentação desta prova, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e que contou com a presença da vereadora do desporto, dos principais patrocinadores, nomeadamente Azeites Flor do Alentejo e onde compareceram também diversos pilotos e imprensa regional.

No rali alentejano está já confirmada a presença de Carlos Martins, piloto que lidera do campeonato Open de Ralis, bem como a do consagrado Ricardo Teodósio.

De salientar a existência de uma categoria extra campeonato, destinada aos pilotos que não estão a disputar nenhum campeonato e que têm os seus carros prontos a correr.

O figurino do Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa engloba uma super especial noturna, em asfalto, no Sábado dia 7 de Setembro, enquanto para o dia seguinte está reservada uma dupla passagem pelos dois troços de terra escolhidos pela organização da prova: Aldeia do Pinto e Santa Iria.

Outras informações poderão ser solicitadas através do email sar.motorismo@gmail.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados