menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores TT Team no Top10

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno

• Promover os Açores através da compeição TT
• Excelente arranque da dupla Bruno Oliveira/Vânia Paim

No arranque da quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno a dupla Bruno Oliveira / Vânia Paim averbou o 8º tempo no prólogo da Baja TT Proença-Oleiros. Aos comandos de uma Mazda BT 50 a equipa dos Açores está de regresso às competições de todo-o-terreno numa prova onde se prepara para mais a etapa do Desafio Total Mazda que terá lugar no final do mês em Idanha.

Dando primazia à promoção da imagem dos Açores através da competição, a equipa voltou a ter mais uma excelente prestação desportiva, numa altura em que surge apoiada pela Hydraplan, novo concessionário Mazda em Alverca.

“Correu-nos bem este prólogo em particular na 2ª passagem na qual retirámos 25s ao tempo da primeira. Partir dentro dos dez primeiros para esta corrida é excelente pelo facto de entrarmos no grupo de concorrentes que saem espaçados de dois em dois minutos, uma vantagem enorme tendo em conta o muito pó que se espera que a pista levante e em segundo lugar tendo em conta a quantidade de bons carros e pilotos presentes nesta corrida”, destaca o consagrado Bruno Oliveira.

A Baja TT Proença-Oleiros será disputada num sector seletivo com uma distância de 143,01km percorrido por duas vezes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados