menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vitória importante de Luís Ferreira

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Apesar de uma queda violenta ganhou com uma vantagem de 20s

Luís Ferreira, aos comandos de uma KTM 505 SX-F, preparada pela Motobrioso, foi o grande vencedor da Baja TT Proença-Oleiros, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que regressou, depois de um interregno de mais de dois meses. O piloto KTM / Motobrioso Racing Team confirmou que é um forte candidato ao título nacional e soma já três triunfos esta temporada.

Na prova beirã Luís Ferreira alcançou ainda o triunfo na classe TT3, onde o seu domínio tem sido absoluto, contando por vitórias todas as corridas que terminou. O piloto mantém todavia o handicap de ter desistido após uma queda no Raid TT a Góis, embora o regulamento do campeonato permita que, no final, cada piloto possa excluir o seu pior resultado.

“Foi uma corrida muito intensa onde tive um adversário muito forte e onde a luta foi sempre muito renhida. No prólogo a diferença foi mínima, apenas 0,4s e na corrida consegui ir ganhando alguns segundos, mas tive de ir sempre dando o máximo. Já na parte final tive uma queda violenta, a grande velocidade, mas felizmente consegui continuar sem perder muito tempo, embora um pouco combalido. Estou naturalmente muito satisfeito com este resultado que me permite reforçar a luta pelo título, tanto na classe como na classificação absoluta”, salientou no final da corrida o piloto KTM / Motobrioso Racing Team.

Na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco esteve também presente David Megre, piloto oficial da marca austríaca que, aos comandos de uma KTM XC 250 F, foi infelizmente forçado a abandonar. O mesmo aconteceu com um dos pilotos da equipa Motobrioso / KTM, Salvador Vargas, inscrito na Classe Promoção, enquanto Pedro Vargas, terminou em 3º lugar na Classe Veteranos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados