menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira na rainha das bajas

foto

Rali Vodafone Transibérico

Piloto de Barcelos quer lutar por pódio nacional


Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, desta vez acompanhado pelo ex-campeão do mundo de ralis (Grupo N), Nuno Rodrigues da Silva, regressa na próxima semana às competições internacionais, disputando o Rali Vodafone Transibérico, a prova de abertura da Taça do Mundo de Todo o Terreno.

O piloto da Padock Competições, que já venceu por duas vezes esta competição, na então Categoria T1 e entre os privados, tem uma particular predilecção por aquela que é considerada a rainha das Bajas europeias da modalidade.

"É de facto uma prova que muito me agrada já que consegue conciliar a verdadeira dureza do todo o terreno, com pistas técnicas e rápidas, numa prova de maratona, onde é também importante saber fazer gestão. Com as equipas oficiais a tomarem para si as primeiras posições, o meu objectivo é terminar dentro do Top 10 e conseguir mais um pódio entre os pilotos nacionais. Esta é uma prova muito importante para o nacional de TT, já que permite até três pontuações. Vou trabalhar muito para melhorar o meu score", salienta o piloto de Barcelos.

O Rali Vodafone Transibérico arranca já na próxima 4ª feira, dia 30 de Maio, com as verificações administrativas e técnicas, no circuito do Estoril, seguindo-se na 5ª feira a Super Especial e três etapas, a serem disputadas até Domingo, perfazendo 1150 quilómetros de sector selectivo.

Classificação do Campeonato
1º Miguel Barbosa, 36 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 26; 3º Rui Sousa, 16; 4º Helder Oliveira, 10; 5º João Ramos e António Mendes, 8.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados